Willy Roters

 casou-se com Dilza Apparecida Pereira de Almeida

Sobrenome Roters

Informações fornecidas por Antônio Carlos Dayrell Lucas
Fonte: Antônio Carlos Dayrell Lucas (Antônio Dayrell) Fone: (038) - 99871-3754 - Três Marias - Minas Gerais Email►antonio.dayrelltm@gmail.com Email►dayrellmortimer@groups.facebook.com Árvore:John/Alice/João/Ângelo/Antônio
Árvore genealógica Parentes próximos

Dilza Apparecida Pereira de Almeida

Jacareí, SP, 14 mar 1942

 casou-se com Willy Roters
divorciada de João Joaquim Alvarenga

Irmã:
Delma Teresa Pereira de Almeida (1945)

Nascida na cidade de Jacareí, no Vale do Paraíba paulista no dia 14/03/1942 , Primogênita do casal Alice Pereira de Almeida e Celso Moreira de Almeida, desde cedo tem se dedicado a ajudar o próximo.
Economista de formação, tendo inclusive se aposentado como tal, foi na medicina alternativa que encontrou seu verdadeiro norte, quando na década de 80 resolveu encarar um curso para a formação de acupunturistas (um verdadeiro desafio para alguém cuja formação não era na área de saúde) e com sua dedicação, terminou o curso com louvor, onde muitos médicos atuantes foram eliminados no decorrer do curso(na ocasião, quem não atingisse nota mínima era eliminado), sendo laureada no seu final. Tal curso abriu caminho para trabalhar nesta área após a sua aposentadoria, mas o curso a entusiasmou tanto, que por alguns anos ela trabalhou aplicando acupuntura e simultaneamente tinha o seu emprego e assim permaneceu até a sua aposentadoria.
Já aposentada , parte para um novo curso superior: o de Medicina Tradicional Chinesa, que embora tenha sido feito nas dependências da Universidade Católica de Salvador, tal curso era pela Universidade da Califórnia e assim, concluiu mais um curso, tendo após isso feito pós-graduação na área, aperfeiçoando o seu consultório, acrescentado nas aplicações de acupuntura princípios da Aura Soma e de outras técnicas alternativas.
Seu sucesso foi tanto, que passou a escrever artigos para a revista O Alquimista, que circulou no meio holístico em Salvador entre meados da década de ano e parte da 1ª década do atual milênio.
Conseguiu feitos incríveis com a medicina alternativa, graças a sua competência e o seu gosto pelos estudos(isso de certa forma justifica o motivo do autor ser um cdf assumido e ficar irritado com textos mal escritos).
A espiritualidade sempre esteve presente, a ponto de ser amiga de Divaldo Pereira Franco, grande apóstolo do Cristo com a sua Mansão do Caminho

Sobrenome Pereira
Sobrenome Almeida

Informações fornecidas por Antônio Carlos Dayrell Lucas
Fonte: Antônio Carlos Dayrell Lucas (Antônio Dayrell) Fone: (038) - 99871-3754 - Três Marias - Minas Gerais Email►antonio.dayrelltm@gmail.com Email►dayrellmortimer@groups.facebook.com Árvore:John/Alice/João/Ângelo/Antônio
Árvore genealógica Parentes próximos Famílias às quais pertence