Descendentes de Octávio Guinle


Octávio Guinle casou-se com Maria Izabel Rodrigues Pereira (casaram-se em Rio de Janeiro, RJ, tiveram 2 filhos).

Filho 1. Luiz Eduardo Guinle (nascido em Rio de Janeiro, RJ, em 20 mai 1943, filho de Octávio Guinle e de Maria Izabel Rodrigues Pereira). Casou-se com Rosa May de Oliveira Sampaio (casaram-se em Armação de Búzios, RJ, em 8 jul 1969, tiveram 2 filhos).

Neto 1. Luiz Raphael de Oliveira Sampaio Guinle (nascido em Rio de Janeiro, RJ, em 2 ago 1971, filho de Luiz Eduardo Guinle e de Rosa May de Oliveira Sampaio).

Neta 2. Guilhermina de Oliveira Sampaio Guinle (nascida em Rio de Janeiro, RJ, em 26 jul 1974, filha de Luiz Eduardo Guinle e de Rosa May de Oliveira Sampaio). Casou-se com Leonardo Pietro Antonelli (tiveram uma filha).

Bisneta 1. Mina (filha de Leonardo Pietro Antonelli e de Guilhermina de Oliveira Sampaio Guinle).

Filho 2. José Eduardo Guinle (nascido em Rio de Janeiro, RJ, em 23 out 1949, filho de Octávio Guinle e de Maria Izabel Rodrigues Pereira). Casou-se com Maria Aparecida da Cunha Oliveira (tiveram um filho).

Neto 3. José Octávio Guinle (nascido em Rio de Janeiro, RJ, em 17 mai 1982, filho de José Eduardo Guinle e de Maria Aparecida da Cunha Oliveira).

Casou-se com Ana Cristina (tiveram um filho).

Neto 4. José Eduardo Guinle (filho de José Eduardo Guinle e de Ana Cristina).

Casou-se com Marília Beatriz da Silva Douat (casaram-se em Rio de Janeiro, RJ, em 23 jun 1976, tiveram uma filha).

Neta 5. Tathiana Douat Guinle (nascida em Rio de Janeiro, RJ, em 21 fev 1979, filha de José Eduardo Guinle e de Marília Beatriz da Silva Douat).